Habilite o javascript no seu navegador

TUDO QUE VOCÊ PROCURA EM UM SÓ LUGAR

TELEVENDAS (41)3014-9161 / WHATSAPPWhatsapp (41)9788-0606 Skype

COMO COMPRAR

 

A Primicia Áudio não se responsabiliza por informações erradas ou inverídicas ou pelo uso do cartão por outra pessoa que não o seja titular. Entretanto, nos processos administrativos internos da Primicia Áudio, garantimos que o sistema de compras através de cartão é 100% seguro.

Os dados relativos a pagamentos são inseridos diretamente na página da Administradora de Cartão através do sistema de processamento de pagamentos do Integrador de meios de pagamento pagador da Cielo.


Com a finalidade de garantir comodidade e segurança para você, os dados inseridos em seu cadastro, estão sujeitos á confirmação após a compra efetuada na Primicia Áudio.

No caso de utilizar cartão de terceiros, deixar telefone fixo para contato do titular do cartão, entramos em contato para confirmar a compra.

Se ocorrer divergência nos dados relativos ao seu pedido, avisaremos através do e-mail cadastrado e ainda você poderá receber um contato da Primicia Áudio solicitando o envio de documentos, sendo assim é imprescindível o cadastro de telefone fixo.

Para as compras com Cartão de crédito, o CPF do comprador deverá constar com “Situação Cadastral: REGULAR” no site da Receita Federal (http://www.receita.fazenda.gov.br) na data da compra.

Prazo de entrega: O prazo passa a ser considerado após a análise e aprovação do pedido e eventuais confirmações de dados.

 

CARTÃO DE CREDITO

 

Você pode fazer suas compras no site da Primicia Áudio com seu cartão de crédito através do Cartão de Credito, Visa, MasterCard, American Express, Diners, Elo, Hiper e Hipercard. 

 

Logo após colocar os produtos em seu CARRINHO DE COMPRAS, informar seu e-mail e senha para confirmação do seu cadastro e detalhar os dados sobre o endereço de entrega onde deseja receber seu pedido, você será direcionado para a tela de PAGAMENTO:

  • Selecione a opção Cartao de Credito;clicando na bandeira de sua preferência;
  • Escolha a quantidade de parcelas que deseja:
  • Conclua o seu pedido através do botão FECHAR PEDIDO;
  • Verifique sempre se o bloqueador de pop-up do seu navegador não está ativo (caso contrário, a tela será aberta).

ATENÇÃO: O prazo de entrega do pedido passa a ser considerado após a aprovação do pagamento pela Administradora e eventual confirmação dos dados pela Primicia Áudio, quando você será notificado por e-mail.

 

 

PAG SEGURO

Você pode fazer suas compras no site da Primicia Áudio com seu cartão de crédito através do Pag Seguro. 

Logo após colocar os produtos em seu CARRINHO DE COMPRAS, informar seu e-mail e senha para confirmação do seu cadastro e detalhar os dados sobre o endereço de entrega onde deseja receber seu pedido, você será direcionado para a tela de PAGAMENTO:

- Selecione a opção Pag Seguro;
- Conclua o seu pedido através do botão FECHAR PEDIDO;
- Na tela MEUS PEDIDOS, haverá um botão para pagar com Pag Seguro. Clique sobre este botão e uma janela será aberta no seu navegador com o acesso ao Pag Seguro. Caso tenha cadastro lá, basta inserir seu usuário e senha. Caso não o tenha, basta realizar o cadastro e você estará apto a comprar em qualquer loja que ofereça o Pag Seguro como meio de pagamento. Verifique sempre se o bloqueador de pop-up do seu navegador não está ativo (caso contrário, a tela do Pag Seguro não será aberta).

ATENÇÃO: O prazo de entrega do pedido passa a ser considerado após a aprovação do pagamento pelo Pag Seguro e eventual confirmação dos dados pela Primicia Áudio, quando você será notificado por e-mail.

 

BOLETO BANCÁRIO

Para boleto bancário, o pagamento obrigatoriamente deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).

Logo após colocar os produtos em seu CARRINHO DE COMPRAS, informar seu e-mail e senha para confirmação do seu cadastro e detalhar os dados sobre o endereço de entrega onde deseja receber seu pedido, você será direcionado para a tela de PAGAMENTO:

- Selecione a opção BOLETO BANCÁRIO, clicando diretamente nesta opção;
- Conclua o seu pedido através do botão FECHAR PEDIDO;
- Na tela MEUS PEDIDOS, haverá um botão para pagar com BOLETO BANCÁRIO. Ao clicar neste botão, uma janela será aberta no seu navegador com o boleto. Verifique sempre se o bloqueador de pop-up do seu navegador não está ativo (caso contrário, a exibição do boleto será bloqueada);
- O boleto poderá ser impresso e pago na agência bancária de sua preferência ou através do seu Internet Banking.

O pagamento pode ser feito até a data de vencimento em qualquer banco. Todos os boletos são emitidos com vencimento para 1 (Um) dias após o fechamento do pedido e após esta data, o documento perde a validade, não sendo possível realizar o pagamento. Entretanto, você poderá solicitar a reimpressão no nosso site, no link HISTORICO DE PEDIDOS a qualquer momento, desde que seja feita até o 1º dia após o fechamento do pedido, sem a possibilidade, contudo, de alterar a data de vencimento.

A confirmação da quitação do boleto é feita pelos bancos em até 3 (três) dias úteis para pagamentos em dinheiro e em até 4 (quatro) dias úteis para pagamentos em cheque.

Esta confirmação ocorre automaticamente, não sendo, portanto, necessário o envio à Primicia Áudio de qualquer notificação. O prazo de entrega do pedido passa a ser considerado após a confirmação de pagamento e eventual checagem dos seus dados cadastrais pela Primicia Áudio, quando você será notificado por e-mail.

Você também pode pagar o boleto através do seu Internet Banking. Para tanto, utilize o número que está na parte superior do boleto (referente ao código de barras) e data de vencimento.

Para esta modalidade, não efetuar depósito em conta ou transferência eletrônica, ambos impossibilitam a identificação e liberação do pedido.


IMPORTANTE: caso opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado automaticamente pela instituição bancária.

 

DEPÓSITO BANCÁRIO

Você pode fazer ainda suas compras conosco, pagando à vista, através de depósito bancário, sempre com um desconto especial. Porém, para esta modalidade o deposito deverá ser efetuado em uma de nossas contas contate nossa equipe de Televendas através do e-mail, web@primiciaaudio.com.br ou 41-3117.9161, informando o número de seu pedido.

 

CONDIÇÕES GERAIS

 

  • Os preços aqui apresentados não são obrigatoriamente iguais aos apresentados na rede de lojas físicas da Primicia Áudio, e somente são válidos para as compras efetuadas pela Internet ou Televendas.
  • Alguns produtos e/ou marcas possuem condições diferenciadas. Sempre verifique as regras vigentes no site para o produto específico que deseja.
  • Os preços podem sofrer variação de acordo com as cidades e/ou estados de onde são efetuadas as compras.
  • Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra no site da Primicia Áudio, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será notificado através meio do e-mail cadastrado.

Informações

Newsletter

Receba nossas ofertas e novidades no seu email, cadastre-se já!

 

Formas de pagamento

 

Atendimento

SAC (41)3014-9161

Segunda à Sexta-feira das 09:00 às 18:00h

Sábado das 09:00 às 13:00hSkype

Ctrl-e Sistema

Segurança

SSL Certificate