Habilite o javascript no seu navegador

TUDO QUE VOCÊ PROCURA EM UM SÓ LUGAR

TELEVENDAS (41)3014-9161 / WHATSAPPWhatsapp (41)9788-0606 Skype

Trocas e Devoluções 

A PRIMICIA AUDIO é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes, oferecendo produtos de grande qualidade e sempre buscando parcerias com os mais renomados fornecedores dos segmentos de áudio profissional iluminação e acessórios. Com o objetivo de reforçar esta posição, desenvolvemos uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, amparada no Código de Defesa do Consumidor. 

 

CONDIÇÕES GERAIS: 

  • As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser adotados. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente à Primicia Áudio a determinação da forma de devolução do produto.
  • A retirada do produto será realizada por uma de nossas transportadoras credenciadas, no mesmo endereço onde foi feita a entrega original. Eventualmente, poderemos solicitar que você nos envie o produto via Correios (onde os custos de postagem serão de responsabilidade da Primicia Áudio).
  • Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual, acessórios ou da nota fiscal, a Primicia Audio.com.br fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
  • Não realizamos trocas nas lojas físicas da Primicia Áudio de produtos adquiridos pelo nosso site.
  • Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Primicia Áudio se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.
  • Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO o ocorrido:
  • Embalagem violada;
  • Produto avariado no transporte;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Acessórios ou itens faltantes
  • Importante: A mercadoria deve ser enviada para o endereço que consta na nota fiscal de compra.

 

Razão Social: Primicia Comercio de Componentes Eletrônicos Ltda.

Endereço: Rua vinte e quatro de maio 307 - CEP 80230-080 – Centro - Curitiba - Paraná.

CNPJ: 82.210.451/0001-18 Inscrição estadual: 1017814881

Fone/FAX: (41) 3117.9161. 

PRODUTOS AVARIADOS

O receber o produto, verifique se a embalagem possui alguma avaria de transporte. Caso isso aconteça, recuse o produto imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Caso perceba a avaria após o recebimento, ao abrir a embalagem, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

O prazo para esse contato é de 7 dias, a contar do recebimento. Após, deverá aguardar o retorno da central no prazo de até 48 horas. Solicitações fora do prazo estipulado não serão aceitas.

 

PRODUTO COM DEFEITO 

 

Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, dentro do prazo de garantia concedido pelo fabricante, o cliente deve verificar as instruções impressas no manual ou certificado de garantia e buscar atendimento junto ao fabricante através das Centrais de Atendimento e ou ainda procurar assistências técnicas por eles indicados. 

 

Da forma acima indicada, o atendimento terá melhores resultados, entretanto, não sendo sanado o problema com a Assistência Técnica, o consumidor deverá efetuar contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO.

 

Para que seja possível a Garantia do produto, é necessário atender as seguintes especificações: - O produto passará por análise técnica e de critérios de devolução. Se for constatado que não há defeito de fabricação ou ainda não foram cumpridos todos os critérios, tais como: envio do manual e acessórios (se possuir), montagem da embalagem segura, envio da 2º via na nota fiscal referente ao equipamento e descrito a parte o motivo da devolução, a Primicia Áudio fica isento de aceitar o produto ou ainda fazer troca ou cancelamento, podendo ré enviá-lo ao cliente sem consulta prévia. 

 

- No caso de um produto apresentar problema de fabricação. A Primicia Áudio reserva-se o direito de solucionar o problema em até 30 dias corridos, a partir do ·         Atenção: A garantia não cobre problemas por mau uso, conservação, problemas ocasionados por fenômenos naturais (natureza), etc.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA 

 

Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa ATENDIMENTO, observando as seguintes condições: 

O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;

O produto deverá ser devolvido preferencialmente na sua embalagem original, sem violação de lacre do fabricante, sem indícios de uso, acompanhado do manual e demais acessórios que possuir. (antes de enviar se certificar que o produto se encontra em embalagem segura); 

Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.

Anexar e enviar a Nota Fiscal com o produto, com as seguintes informações:

  • Código de autorização (transmitido pela Central de Atendimento);
  • Nome completo do cliente;
  • Endereço completo;
  • Número do pedido, referente ao produto a ser devolvido;
  • Descrição do produto;

Se constatada algum que produto esteja dentro da embalagem original divergência com relação aos critérios adotados para troca ou devolução, a Primicia Áudio fica isento de aceitar a devolução ou restituir o valor, podendo retornar o produto ao remetente sem consulta prévia.

Importante: Antes de efetuar troca ou devolução de produto, entrar em contato com nossa Central de Atendimento, pelo endereço eletrônico: www.primiciaaudio.com.br/contato

Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será reenviado ao remetente sem consulta prévia.

A Primicia Áudio fará a análise da ocorrência recebida através da nossa Central de Atendimento e encaminhará e-mail com as instruções de envio do produto.

No recebimento do produto pela Primicia Áudio, será analisado se o mesmo obedece aos critérios estabelecidos, inclusive o estado em o que produto se encontra, estando dentro dos critérios, será providenciado o envio de outro produto no caso de troca ou ainda o cancelamento da compra (devolução).

Troca: No caso de opção pela troca, outro produto escolhido pelo cliente (de igual valor e disponível em estoque) será enviado pelo Primicia Áudio, o que somente ocorrerá após o recebimento e análise do produto anteriormente recusado e a aprovação da troca.

Devolução: Se efetuada a devolução, o Primicia Áudio poderá efetuar a restituição da seguinte forma

No caso de compras realizadas através de Cartão de Crédito e Pág. Seguro: A Primicia Áudio solicita o cancelamento junto à administradora, a qual providenciará o estorno, sendo o procedimento adotado de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições.

Boleto: Nas compras realizadas com boleto bancário, a restituição será efetuada através de depósito identificado em conta corrente de titularidade do comprador, caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da Primicia Áudio, a qual informará ao cliente como proceder. O prazo para a devolução do montante é de 10 (dez) dias úteis a contar da data do recebimento do produto.

Recebimento do produto em nosso estoque, amparado pelo Código de Defesa do Consumidor.

Orientações referente a garantia:

  • Estar dentro do prazo de garantia estipulado pelo fabricante (90 dias conforme o Código de Defesa do Consumidor);
  • O produto deve estar na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir;
  • Atenção: A garantia não cobre problemas por mau uso, conservação, problemas ocasionados por fenômenos naturais (natureza), etc.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO 

 

Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO. Solicite a troca do seu produto em desacordo com o pedido realizado. 

 

As seguintes condições deverão ser observadas: 

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
  • Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.

 

DICA: Evite quaisquer problemas com a compra. Acompanhe nossas dicas: 

  • Analise com atenção a descrição e a ficha técnica do produto que você quer comprar.
  • Cheque todas as características do produto, como, por exemplo, a sua cor (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa).
  • Esteja atento às dimensões do produto (verifique se há espaço para manuseio do produto ou para a montagem onde será utilizado).

Informações

Newsletter

Receba nossas ofertas e novidades no seu email, cadastre-se já!

 

Formas de pagamento

 

Atendimento

SAC (41)3014-9161

Segunda à Sexta-feira das 09:00 às 18:00h

Sábado das 09:00 às 13:00hSkype

Ctrl-e Sistema

Segurança

SSL Certificate